07 dezembro 2017

Devocional para Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017



ABA PAI se importa com o que é importante para você! Você provavelmente pensa que isso é verdade quando é para as coisas grandes na vida como morte, enfermidade, pecado e desastre. E como ficam as coisas pequenas? Que tal chefes mal humorados e pneus furados? Pratos quebrados, voos atrasados, dor de dente ou um hd que apagou? Será que Deus se importa com esses?
Permita-me lhe explicar quem você é! De fato, deixe-me proclamar quem você é!
A Bíblia diz que você é um herdeiro de Deus e co-herdeiro com Cristo. Você tem uma coroa que durará para sempre.Você foi escolhido antes da criação do mundo.
Porém, mais importante que qualquer outra coisa é o simples fato que você é um filho de DEUS, filho de ABA!.
Nós realmente somos filhos DELE. Eu amo que realmente somos considerados assim: filhos DELE . E se algo é importante para você é importante para Deus

{><}

"Meu  Pai, Meu ABA, que promessa grandiosa o SENHOR nos tem revelado. Obrigado, muito obrigado mesmo pela revelação que somos Teus filhos por meio de JESUS CRISTO.
É surpreendente o fato disto ter acontecido por meio da morte de JESUS. Eu só posso me prostrar em adoração e louvor. Obrigado ABA!

{><}

Márcio Melânia

{><}


*Se esta mensagem de alguma forma falou com você, que tal compartilhar com outros abençoando-os? Passe adiante.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.