18 dezembro 2017

Devocional para Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017



"Não temas" é uma das mais repetidas expressões que encontramos na Bíblia.
DEUS nos conhece muito bem, sabe de nossas incertezas, limitações e medos; conhece a nossa incredulidade, nossa fé tímida e insegura. Não há nada que nos console mais do que ouvir alguém dizer: “não temas”.
Maria estava diante de uma situação única, sentiu-se perturbada porque não é todo dia que recebemos a visita de um anjo, muito menos com a missão que colocaria diante dela.
Mas DEUS conhecia o coração simples e humano de Maria e a consola com estas palavras de segurança.
“Não temas”, é o que DEUS está sempre dizendo a nós diante das situações novas, imprevisíveis e ameaçadoras. A razão para não temer é porque DEUS olha para nós com Amor e carinho, conhece nossa estrutura e sabe que somos pó. Achar Graça diante dele é ser contemplado com seu favor.
{><}
"ABA Pai, meu eterno Senhor, quantas situações tenho vivido em que preciso ouvir Tua preciosa voz a me dizer: 'não temas'! Ajudá-me compreender e entender que o SENHOR está comigo, como EMANUEL. Amém."
{><}
Márcio Melânia
{><}

*Se você foi abençoado(a) por esta meditação, por favor, compartilhe com outros para serem abençoados também.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.