19 dezembro 2017

Devocional para Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2017



Maria compreendeu que o que DEUS fez com ela é mais do que uma experiência pessoal, é uma realidade profética. Sua resposta obediente a DEUS dispersará os soberbos e orgulhosos, derrubará os tronos dos poderosos, exaltará os humildes, cuidará dos famintos e abaterá a prepotência dos ricos. A escolha de Maria simboliza o caminho por onde DEUS realiza seus propósitos, são as coisas loucas e fracas do mundo envergonhando e reduzindo a nada aqueles que pensam ser alguma coisa.


Somos tentados a pensar que os grandes feitos de DEUS necessitam de personalidades famosas, figuras poderosas e ricas; mas a história da redenção nos mostra um caminho inverso, porque o poder de DEUS se mostra por meio das fraquezas dos homens. “Quando sou fraco, então é que sou forte”.


Que sejamos um destes que espera possuir algum recurso mínimo para servir a DEUS. Que ofereçamos a ELE nossa fraqueza para que por meio dela ELE manifeste SEU poder.


{><}


"DEUS, meu ABA,  me ajude a ver e compreender a forma como SEU Reino de Amor e Justiça se manifesta em mim. Oferto a minha vida em obediente submissão para que me use segundo SUA vontade. Amém."


{><}


Márcio Melânia

{><}

Se a mensagem acima foi abençoadora para você, que tal abençoar outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.