03 janeiro 2018

Devocional para Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2018



Sempre que temos oportunidades, gostamos de termos segundas chances.  Deus faz muito mais do que isso!  Ele permite que nasçamos de novo.  Por ser o "Deus das coisas novas", Ele pode até nos renovar.  Além de perdoar e limpar, Ele nos santifica através de Jesus.  Vamos usar a oportunidade desse Ano Novo para viver uma nova vida para Deus!

{><}

"ABA Pai, Peço que o SENHOR me dê a sabedoria e a força para Te servir com integridade e fidelidade neste ano que começa.  Peço que me uses para que através de mim Sua obra seja feita e possa compartilhar com os que me rodeiam. Abençoa-me também neste ano. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.