18 janeiro 2018

Devocional para Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018



EMANUEL, DEUS conosco, presença constante em nós e entre nós. Esta é a promessa de DEUS encarnado em CRISTO JESUS, vivendo a vida que nós vivemos, sofrendo as dores dos mortais, provando as limitações e angústias humanas, experimentando o abandono, a traição, a injustiça, a negação, a rejeição. EMANUEL é DEUS em CRISTO nos mostrando o caminho para vencer o mundo, a verdade para resistir a mentira e a falsidade, e a vida para provarmos a abundância da verdadeira humanidade.

A vinda e a ascensão de CRISTO acontecem com a mesma promessa: “DEUS conosco” e “Eis que estou convosco até a consumação dos séculos”. DEUS em CRISTO não é mais apenas uma memória do passado, uma ideia teológica ou uma esperança futura; é DEUS presente todos os dias, é DEUS conosco, que nos convida para comunhão e transformação em CRISTO.

{><}

" DEUS CONOSCO, obrigado por me fazer a presença de DEUS em CRISTO todos os dias. Abre os olhos daqueles que ainda dependem de alguma sensação especial para reconhecerem a presença do SENHOR, que aprendam a confiar em Suas promessas. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.