04 fevereiro 2018

Devocional para Domingo, 04 de Fevereiro de 2018



O que você tem que dura para sempre?
Nada, a não ser que seja ligado ao Senhor JESUS CRISTO.
Tantas coisas que amamos e perseguimos são superficiais, passageiras e vãs. Depois vem a Graça; a Graça permanece; e a Graça vive com aqueles cujo Amor é o SENHOR JESUS CRISTO.
Nem o tempo nem o túmulo podem roubar a Graça de alguém, quando JESUS é o SENHOR e o Amor.

{><}

"DEUS, meu ABA, reconheço que o SENHOR me amou muito tempo antes de eu saber qualquer coisa sobre o SENHOR.
Confesso que, apesar do seu Amor superabundante por mim, tenho desviado da sua vontade.
Mas PAI, no fundo do meu coração eu Lhe amo e Lhe agradeço por ter enviado seu Filho JESUS. O sacrifício de JESUS e a Misericórdia do SENHOR me deram Esperança e confiança para enfrentar os problemas de hoje.
Por favor, encha o meu coração com amor pelo SENHOR e por JESUS, seu Filho, através do poder do Espírito Santo.
Querido PAI, que a minha dedicação ao SENHOR seja tão firme e infinita quanto o seu amor por mim. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.