08 fevereiro 2018

Devocional para Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018



Freqüentemente falamos sobre os privilégios de ser um filho de DEUS - perdão, salvação, um futuro no céu com ele, o dom do Espírito Santo e vitória quando CRISTO vier. Um dos maiores privilégios, no entanto, é a oportunidade de agir para com aqueles que não gostam ou nos odeiam de maneira que reflete o caráter de
DEUS. Qualquer pessoa pode responder com ódio por ódio, mas precisa ser um filho de DEUS para responder com uma bênção e uma oração por seus inimigos.

{><}

"PAI ETERNO, obrigado por me amar quando ainda era seu inimigo. Obrigado por arriscar a morte do seu Filho para me oferece a chance de aceitar SEU Amor. Como o SENHOR prometeu, por favor, derrame SEU Amor no meu coração para que possa amar até meus inimigos como o SENHOR me ama. Amém." 


{><}

Baseado em Iluminalma

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.