13 março 2007

Pensamentos de Vitória

"O povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades, fortes e mui grandes; e também ali vimos os filhos de Anaque (…) e éramos aos nossos olhos como gafanhotos e assim também éramos aos seus olhos." "(Números 13:28,33)

Se você quer ser vitorioso, não se assuste diante do tamanho dos seus problemas e desafios, como fizeram os israelitas. Quando nos propomos a lutar para alcançar os nossos objetivos, deparamo-nos sempre com barreiras imensas. O desafio, disse certa vez o escritor Noelle Evans, "é um dragão com um presente na boca. Dome o dragão e o presente será seu".

Ore ao Senhor pedindo-lhe coragem, fé e disposição para lutar por seus objetivos. Enfrente os gigantes da vida. Pense no que aconteceu ao patriarca José, que foi vendido como escravo para o Egito. Ele pagou por um crime que não cometeu. Contido, graças à sua fidelidade a Deus, foi grandemente abençoado, sendo elevado à posição de governador do mais poderoso império da época.

Inspire-se na coragem de Davi, que com uma simples pedra conseguiu matar o gigante Golias. Inspire-se na coragem e na fé de Gideão, que com apenas 300 homens venceu os midianitas, que mais pareciam gafanhotos em multidão. Seus camelos eram inumeráveis como a areia que há na praia (Juízes 7.12).

Seja otimista, mantenha-se firme na fé, e você alcançará a vitória em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.