09 julho 2008

Comentários sobre o Vídeo-Testemunho de Andressa

Paz irmão! Realmente ao ver um exemplo como esse sinto-me ainda menor em ação...que Cristão sou... fazemos tão pouco...poderíamos fazer muito mais. Espere, poderíamos não, podemos! Que Deus permita que esse exemplo nos fortaleça a imitá-lo, agindo para a obra do Senhor, enquanto podemos fazê-lo.

Abraço,
Davi Cortez.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Senti-me com um miserável frequentador de Igreja, e não um cristão redimido, com 20 anos de fé, nada fiz comparado com o que a vida preciosa da Andressa o fez.
Enquanto adoramos discutir as cores dos sapatos que os anjos calçaram quando vieram dar louvores pelo nascimento do Messias, esta menina vivenciou e proclamou, e amor e honrou o Messias.

E eu??? NADA FIZ!!!

Irmão Márcio, ore por este pecador miserável e sem fé, que sou eu, para que minha vida possa valer a pena, como foi a desta menina...

Vosso indigno e imprestável conservo, convictamente envergonhado,

Robson Alves de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.