30 julho 2008

Devocional para Quarta-feira, 30 de Julho, 2008

Quarta-feira, 30 de Julho, 2008



VERSÍCULO:

Então tentaram prendê-lo, mas ninguém lhe pôs as mãos, porque a

sua hora ainda não havia chegado. Assim mesmo, muitos dentre a

multidão creram nele e diziam: “Quando o Cristo vier, fará mais

sinais miraculosos do que este homem fez?”

-- João 7:30-31



PENSAMENTO:

Os inimigos de Jesus tentaram repetidamente prendê-lo. Mas o

Evangelho de João nos lembra que vez após vez ninguém poderia

prender Jesus, até que ele se entregasse a eles. Jesus seguiu o

tempo de Deus tão cuidadosamente como tinha obedecido a vontade do

seu Pai. Então, podemos saber com segurança que quando Jesus

morreu, ele morreu para nos redimir e obedecer à vontade do Pai.

Não porque ele não tinha poder para se defender. A morte de Jesus é

um sacrifício voluntário, um triunfo da sua obediência à vontade do

seu Pai sobre a sua própria vontade de se preservar. Ele obedeceu e

nós somos salvos! Ele se ofereceu como sacrifício para que

pudéssemos ser adotados à família do Pai!



ORAÇÃO:

Senhor Jesus, eu Lhe agradeço por honrar nosso Pai e ser

obediente a ele e ao seu tempo na sua vida. Obrigado por ter

escolhido morrer por mim e me redimir do meu pecado. Obrigado,

querido Pai, por tão incrível mostra de amor e misericórdia que lhe

custou tanto. Por favor, dê-me um entendimento profundo do meu

valor e significado para o Senhor, porque reconheço o grande preço

que o Senhor pagou para me redimir e adotar. No santo nome de Jesus

eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.