01 julho 2008

Devocional para Terça-feira, 1 de Julho, 2008

Terça-feira, 1 de Julho, 2008

VERSÍCULO:
Senhor, meu Deus, em ti me refugio; salva-me e livra-me de todos
os que me perseguem,
-- Salmos 7:1

PENSAMENTO:
Tem alguém ou algo que está lhe perseguindo? É por causa de algo
você fez no passado? É a sua consciência? Ou é uma culpa que lhe
persegue? Alguém está querendo lhe machucar fisicamente? Ou é um
problema de saúde? No meio das tempestades e lutas da nossa vida,
onde você consegue encontrar paz e segurança? Só existe Um que pode
ser um refúgio verdadeiro e duradouro! Somente Um!

ORAÇÃO:
Deus Pai, o Senhor é meu refúgio e a minha fonte de força quando
minha coragem já acabou e a minha alma está cansada. Por favor,
querido Pai, destrua todas as forças, poderes e inimigos que me
perseguem e procuram me levar preso, ou me levar para longe do
Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.