02 abril 2013

Devocional para Terça-feira, 2 de Abril, 2013



VERSÍCULO:
   Mas vós sois dele, em Cristo Jesus, o qual se nos tornou, da parte de Deus, sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção.
    -- 1 Coríntios 1:30

PENSAMENTO:
   A graça de Deus nos trouxe para um relacionamento redentor com Jesus como nosso Senhor e Salvador. Como crentes, reconhecemos que o sacrifício de Jesus na Cruz foi muito mais do que um terrível fracasso de justiça, e o assassinato de um homem bom e decente.
Jesus é a sabedoria de Deus, uma sabedoria para nos convencer do seu amor. Jesus é nossa justificação; carregando nossos pecados sobre si, nos fez justos. Jesus é nossa santidade contínua.  Seu sangue nos limpa no começo e continua a nos limpar até hoje.  Jesus é nossa santidade; sua morte significa nossa justificação. Jesus é nosso resgate, nos redimindo do pecado e da morte.  Jesus significa tudo para nós!

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso e Aba Deus, obrigado por sua santidade e retidão. Obrigado pelo seu gracioso perdão.  Faça em mim um coração como o do seu Filho.  Faça de mim um vaso mais útil para seu Reino.  No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google