10 abril 2013

Devocional para Quarta-feira, 10 de Abril, 2013



VERSÍCULO:
   Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. E apareceu a Cefas e, depois, aos doze.
    -- 1 Coríntios 15:3-5

PENSAMENTO:
   Algumas coisas são de "primeira importância".  Ficam no âmago da questão e são centrais à questão atual. Para nós como cristãos, não temos que duvidar sobre as coisas de "primeira importância". O Evangelho da nossa salvação é baseado num simples alicerce: Jesus morreu, Jesus foi sepultado, Jesus ressuscitou e Jesus apareceu aos seus discípulos que nunca foram os mesmos depois de testemunhar seu Salvador ressurrecto. Não deixemos ninguém nos distrair dessas verdades primárias ou complicar a sua simplicidade com outras questões que julgam ser essenciais.  Nossa salvação depende da nossa fé e nossa participação neste Evangelho simples, porém poderoso.

ORAÇÃO:
   Querido Pai, confesso minha fé na sua obra em mim através de Jesus. Acredito que seu Filho e meu Salvador, Jesus, foi crucificado por homens maus assim como o Senhor disse tanto tempo atrás na sua Palavra.  Acredito que o corpo dele foi colocado no túmulo. Acredito que no terceiro dia, o Senhor o trouxe de volta à vida, assim como prometeu que faria.  Acredito que aqueles que foram destruídos pela sua morte, aqueles que o conheciam melhor, o viram vivo de novo. Acredito que suas vidas nunca mais foram as mesmas.  Acredito, querido Pai, que assim como tenho confessado a minha fé em Jesus e compartilhado com ele na sua morte, sepultamento e ressurreição através do batismo, minha vida está junto com a dele na sua salvação e vitória sobre a morte.  Louvo ao Senhor por essa graça. Agradeço-lhe por minha salvação, em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.