20 outubro 2014

Devocional para Segunda-feira, 20 de Outubro, 2014



VERSÍCULO:
   Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário.

    -- Salmos 51:12

PENSAMENTO:
   Perante o pecado e a separação de Deus, a graça é um riacho refrescante que restaura a salvação. Mas a alegria da salvação é achada somente quando aceitamos o perdão, a graça e a restauração que Deus nos deu; quando bebemos do riacho da graça. A alegria da salvação é sustentada num estilo de vida mudado e um reconhecimento constante de que andamos com Deus.

ORAÇÃO:
   Santo e Justo Pai, anseio pela erupção??? de alegria na sua salvação como vejo no livro de Atos. Oro que seu Espírito nos leve a uma outra era de evangelização, conversão e celebração. Oro por sabedoria para saber e para que meus olhos  vejam aqueles ao meu redor que estão mais abertos ao Evangelho. Quero ser um parceiro com o Senhor na sua obra de salvação. Em nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.