14 outubro 2014

Devocional para Terça-feira, 14 de Outubro, 2014



VERSÍCULO:
   E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

    -- Romanos 12:2

PENSAMENTO:
   O presente século compara-se em todas as épocas. O mundo e tudo o que nos rodeia faz-nos desviar da perfeita vontade de Deus. Nossa mente e coração necessita ser renovada a cada dia para que voltemos a estar no centro da vontade perfeita de Deus. Que as atitudes exercidas e ensinadas pelo Senhor Jesus quando aqui na terra, sejam por nós reflexionadas e transformadas em atitudes permanentes nas nossas relações.

ORAÇÃO:
   Ó Senhor, por favor guarde a minha alma de orgulho, meu coração de dureza e minha mente de focalizar em coisas que não são importantes, de não focalizar o suficiente nas Suas coisas. Ensine-me o que significa fazer as obras do meu Pai, especialmente no mundo dos meus pensamentos! No nome de Jesus, meu maior exemplo de um que sabia e vivia a vontade do Senhor, eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.