10 novembro 2016

Devocional para Quinta-feira, 10 de Novembro de 2016

Deus não se esqueceu de você! Ele sabe exatamente o ponto a que você chegou, o que está fazendo neste instante, e acompanha cada passo em seu caminho.
Mas somos iguais aos filhos de Israel que duvidavam do cuidado diário que o Pai tinha por eles, apesar de que profetas foram enviados para entregar maravilhosas promessas dos céus.
Em vez de nos submetermos ao Senhor em quieta confiança e descansar em Suas promessas, nos esforçamos tanto para arranjarmos nossas próprias soluções.
E quando o nosso jeito de resolver as coisas vira uma tragédia, nos zangamos com Deus.
Deus não Se esqueceu de mim - nem de você! Mil vezes não!
Ele neste instante, está desejando que creiamos que Ele está agindo para que todas as coisas cooperem para o nosso bem.
Então pare de tentar compreender; pare de se preocupar; pare de duvidar do seu Deus! A resposta está chegando! Deus não trancou Seus ouvidos! Você colherá - na estação certa - se não esmorecer!
Deus ainda responde as orações!
Ele vai nos consolar, nos livrar, nos dar as coisas necessárias!
Mas tudo que Deus faz em nós e para nós depende de uma coisa: precisamos crer que Ele ouve quando O invocamos, que ELE pesa toda lágrima, que está mais interessado em dar do que em receber, que está mais ansioso para responder qualquer oração que nos ajudará a ser mais como ELE, que jamais irá reter nada que precisemos, por um tempo maior do que possamos suportar.
Glória a DEUS!

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.