08 março 2017

Devocional para Quarta-Feira, 08 de Março de 2017



"Conforme a tua infinita graça
Oh! Pai, perdoa as minhas trangressões
Faz-me sentir mais uma vez a graça
E da-me a tua Paz no coração (coro)
Mais uma vez eu sinto meu pecado
Que é contra Ti, oh! Pai, oh Pai de amor
Minha alma pede a tua alegria
Renova em mim o teu amor, oh meu Senhor

Meu coração a Ti eu ofereço
Perdão, imploro, meu Senhor e Rei
Faz-me sentir mais uma vez a graça
Misericórdia assim alcançarei

Eis que em iniquidade fui formado
E em pecado me concebeu minha mãe
Mas ao Senhor que deixou consumado
Me deu a Paz, me concedeu perdão."


(Hoje, coloquei como devocional, a letra desta música baseada no Salmo 51. Abaixo, ouça-a e acompanhe).

Márcio Melânia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.