24 junho 2017

Devocional para Sábado, 24 de Junho de 2017



Mais que vencedores!  Que grande frase.  Grande parte dos cristãos assumem esta frase pensando que estarão livres de qualquer dificuldades, inimigos​, doenças.
Mas o verdadeiro sentido nos diz que em CRISTO, temos o poder, a autoridade, a autonomia, para passarmos por estas coisas  sendo mais que vencedores!
Não há tribulação, ou inimigo, ou desastre físico, nem a morte com poder de nos separar de JESUS e de Seu Amor. Uma vez ligados a Jesus, nosso futuro está ligado a Ele (Colossenses 3.1-4)


   "Meu SENHOR,, não sei como lhe agradecer o suficiente. Obrigado pela confiança que tenho em JESUS.
Obrigado por suas promessas. Obrigado por seu AMOR que me salvou e me refez.  Obrigado por assegurar-me que nunca estarei
sozinho, seja qual for o desafio à minha frente.  Acima de tudo,
querido SENHOR, obrigado porque nada pode acontecer neste mundo que tenha o poder de me tirar do amor de JESUS.  Anseio estar com o
SENHOR para sempre. Amém."
///

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.