25 agosto 2017

Devocional para Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017



Eu muitas vezes fui escolhido por último. Parecia que ninguém me
queria no time.
Mas, pela Palavra de DEUS somos sabedores de uma forma surpreendente que Deus nos escolheu em CRISTO! Não é de admirar que somos amados e queridos pelo Rei dos Séculos e Seu Filho, JESUS CRISTO!
Não apenas isso, nós não fomos escolhidos por pena, mas para que fazermos diferença. Fomos
escolhidos para produzirmos um fruto que permaneça! E para garantir esta produtividade, JESUS prometeu que podemos pedir a bênção de Deus. E ELE nos dará!

(><)

"Que o meu coração, ó Deus, seja aberto para te servir e louvar, e de modo independente das circunstâncias que minha vida possa estar enfrentando.
Dê -me neste dia a Tua bênção. Amém."

(><)

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.