16 março 2018

Devocional para Sexta-feira, 16 de março de 2018


As ações de Deus não são reações às situações atuais, e sim parte do seu plano a longo prazo de nos redimir.  Sim, ele tem feito coisas maravilhosas: Ele tornou o clamor de "Crucifique-O" numa oportunidade de cumprir as profecias e nos redimir.  Ele é perfeito em fidelidade e tem feito coisas maravilhosas.

{><}

"Santo Deus, meu ABA, que me surpreende com novas maravilhas e novas coisas diariamente.  No fundo do meu coração sei que não são novas para o Senhor.  Obrigado por não deixar a vida tediosa ou predizível para que eu tenha sede de Ti, o Senhor que é sempre novo, empolgante e maravilhoso.  No nome do meu Salvador, Jesus, eu oro. Amém.

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.