10 janeiro 2009

Devocional para Sábado, 10 de Janeiro, 2009

VERSÍCULO:
O coração do homem traça o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige
os passos.
-- Provérbios 16:9

PENSAMENTO:
Estamos na metade da segunda semana do novo ano. Como estão indo
as mudanças e alvos que você havia programado para este ano? Não
desista… mesmo que esteja sendo difícil cumpri-los. Mas
lembremo-nos de que o único compromisso de verdade para este ano,
que é absolutamente necessário que cumpramos, é perguntar ao Senhor
aonde Ele quer que vamos e o que quer que façamos. Daí devemos ir e
fazer!

ORAÇÃO:
Santo Deus, SENHOR Poderoso, Pai, obrigado por ser maravilhoso,
santo e tremendo. Obrigado também por se importar comigo, com minha
vida, minhas decisões, e minhas dificuldades. Por favor, guie-me
pelo seu Espírito, para que eu possa entender sua Palavra e
discernir sua vontade para minha vida. Eu desejo que o Senhor
dirija todos os meus passos. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.