09 março 2009

Devocional para Domingo, 8 de Março, 2009

VERSÍCULO:
Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e
meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada.
-- João 14:23

PENSAMENTO:
Este capítulo começa com Jesus prometendo que vai voltar ao céu
para preparar um lugar para nós. No entanto, ele quer que nós
saibamos que não precisamos esperar até o céu para estar na
presença de Deus. À medida que amamos a Deus e obedecemos sua
Palavra, Deus vem e faz morada conosco. Não é um pensamento
maravilhoso e gracioso pensar que Deus, o Criador do Universo, o
Santo de Israel habita dentro de mim!

ORAÇÃO:
Por sua presença dentro de mim, ó Deus, agradeço-lhe e lhe
louvo. Que minha vida reflita a santidade e a graça da sua
presença em tudo que faço, penso e digo. No nome de Jesus eu oro.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.