06 novembro 2010

Devocional para Sábado, 6 de Novembro, 2010

VERSÍCULO:
desvendando-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu
beneplácito que propusera em Cristo, de fazer convergir nele, na
dispensação da plenitude dos tempos, todas as coisas, tanto as do
céu, como as da terra;

-- Efésios 1:9-10

PENSAMENTO:
Jesus É o Senhor! Cristo era o propósito do plano de Deus. O
plano de Deus focalizou na vinda de Cristo no tempo certo. O plano
de Deus era trazer união em Cristo ao fazer dele o Senhor de tudo!
Ainda mais, este plano que nos traz salvação agrada a Deus. Deus
é a única graça salvadora. Jesus é nosso Salvador e Senhor.
Então, a questão que enfrentamos hoje é esta: Qual área das
nossas vidas, corações, segredos, pecados e/ou rebelião, não
temos submetido ao senhorio dele?

ORAÇÃO:
Precioso Pai, sei que meu coração pode me enganar. Às vezes
consigo até enganar a mim mesmo. Mas, ao me ajoelhar na sua
presença, e sou convicto pela sua Palavra, sou lembrado daquelas
áreas que não entreguei totalmente ao seu controle e ao senhorio
de Jesus. Por favor, querido Pai, use o Espírito Santo para me
mostrar e me convencer do meu auto-engano, para que possa me perder
totalmente na sua vontade. No nome de Jesus, Senhor dos senhores,
eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.