27 setembro 2011

Devocional para Terça-feira, 27 de Setembro, 2011


VERSÍCULO:
  E os habitantes de uma cidade irão a outra e dirão: ‘Vamos logo suplicar o favor do Senhor e buscar o Senhor dos Exércitos. Eu mesmo já estou indo’.
   -- Zacarias 8:21

PENSAMENTO:
  A mensagem messiânica de Zacarias antecipa o dia da redenção do Senhor. Muitos povos diferentes, do mundo todo, virão buscando a grande misericórdia de Deus. O povo de Deus terá uma frase chave nos seus corações: “Vamos buscar a presença de Deus. Eu vou; por que não vem comigo?” Como crentes, sabemos que Jesus veio, morreu e ressuscitou dos mortos. Sabemos que Jesus vai voltar com salvação para todos os que realmente o conhecem e o seguem. Vamos pedir para outros juntarem-se a nós para irmos à grande celebração de graça e salvação no retorno dele!

ORAÇÃO:
  Amoroso Pai, eu busco a sua presença diária na minha vida. Sem a sua direção, amor, santidade e verdade, eu estaria perdido e confuso Sabendo que meu destino está com o Senhor. Anseio vê-lo face a face como seu filho. Por favor, guie-me àqueles que não Lhe conhecem, mas estão Lhe buscando. Dê-me olhos para enxergá-los, ouvidos para ouvir seu clamor e sabedoria para saber como compartilhar sua graça. Use-me para prepará-los para encontrar o Senhor no grande Dia de Redenção que está vindo com seu Filho. No nome de Cristo Jesus, meu Senhor, Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.