07 janeiro 2013

Devocional para Segunda-feira, 7 de Janeiro, 2013



VERSÍCULO:
   As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;  renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.
    -- Lamentações de Jeremias 3:22-23

PENSAMENTO:
   O que lhe sustentou à noite? O que lhe fará passar por este dia? O que lhe capacitará a atingir alvos e até mesmo ser bem sucedido nos dias à frente? As misericórdias do SENHOR. Essas fontes incríveis nunca se esgotam! Cada dia novo traz um estoque novo delas. Deus é fiel em fazer com que a recebamos cada dia. Glória
seja dada a Deus por fazer nosso mundo novo e limpo a cada dia. 

ORAÇÃO:
   Obrigada, Santo Deus e Pai amoroso, por me sustentar durante a noite , e por me prometer dias sem fim, ao final da minha jornada de vida. Que o Senhor, meu Pai do céu, possa encontrar amor e louvor nos meus lábios e no meu coração em todo o tempo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.