01 março 2014

Devocional para Sábado, 1 de Março, 2014




VERSÍCULO:
   Quem mais tenho eu no céu? Não há outro em quem eu me compraza na terra. Ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam, Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre.

    -- Salmos 73:25-26

PENSAMENTO:
   O que pode realmente nos preencher e nos sustentar?  Talvez a melhor maneira de responder essa pergunta é fazer outra:  O que levamos quando somos enterrados?  Somente nosso relacionamento com Deus e seu povo supera a morte.  Se só Ele dura, então como podemos substituí-lo por qualquer coisa que não dura?

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso Jeová, Força de Israel, Guardião da Aliança e Cumpridor de cada profecia, o Senhor é minha esperança, minha força e meu futuro.  Vivo hoje maravilhado que o Feitor do Universo conhece meu nome, ouve minha voz e cuida de mim.  Obrigado por ser meu passado, meu presente e meu futuro, o Grande Eu Sou.  Através do meu Salvador eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.