30 abril 2014

Devocional para Quarta-feira, 30 de Abril, 2014



VERSÍCULO:
   Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,

    -- Efésios 4:15

PENSAMENTO:
   Falar a verdade é difícil. Quer dizer que tenho que fazê-lo em amor? Sim, se eu sou de Cristo, devo falar com os outros como Ele o fez.

ORAÇÃO:
   Pai, perdoe a amargura no meu coração e a injustiça nos meus lábios. Através do Seu Espírito, ajude-me a usar melhor as minhas conversas para abençoar outros e glorificar o Senhor. Que eu possa falar a Sua verdade com o Seu amor hoje, em todas as minhas conversas. Através daquele que é Verdade e Amor, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.