17 setembro 2014

Devocional para Quarta-feira, 17 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz

    -- Efésios 5:8

PENSAMENTO:
   Antes e depois; é a história da graça.  "Estava perdido mas agora me achou, estava cego mas agora enxergo".  Se nós pudéssemos entender o que cantamos, a vida teria mais graça e nossas igrejas teriam mais servos confiantes em Deus.

ORAÇÃO:
   Senhor Deus Todo Poderoso, pela sua graça sei que hoje estou diante do Senhor sendo recebido como um filho querido. Obrigado por me resgatar de todas as armadilhas da escuridão e me trazer à Sua luz. Guie meu coração e meus pés para que andem no Seu caminho e mostrem a Sua luz. Através de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.