31 março 2015

Devocional para Terça-feira, 31 de Março, 2015



VERSÍCULO:
   “…para que a sua fé não desfaleça”.
    -- Lucas 22:32

PENSAMENTO:
   Jesus não se ofereceu para ficar no lugar de Pedro. Ele não prometeu um resgate dramático. Ele não deu a Pedro poderes miraculosos para enfrentar a provação. Jesus viu o perigo em toda sua dimensão – e orou. Às vezes a única coisa que Deus espera de nós é que nos importemos o suficiente para interceder, para orar. Será que tem alguém que precisa das suas orações agora mesmo?

ORAÇÃO:
   Pai, tem alguém cuja fé está desfalecendo, alguém que eu conheço? Ajude-me a saber quem precisa das minhas orações. Agradeço-lhe pela honra de interceder por alguém como meu Mestre fez por Pedro e por mim. Agradeço pela fé que o Senhor tem dado a mim e por me fortalecer através das orações de tantos outros. Em nome e por amor de Jesus que eu oro. Amém.

http://www.hermeneutica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.