02 novembro 2017

Devocional para Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017



Estas palavras foram faladas a Josué,
quando foi desafiado ocupar o lugar de Moisés, elas também se aplicam a nós. Dê um tempo nesta leitura aqui e leia o Salmo 139 em voz alta e veja que a promessa de Deus de ser conosco é para todos que o invocam. Viu?
Em Mateus 28.18-20, JESUS promete aos seus discípulos que estaria com eles “todos os dias, até à consumação do século”.
DEUS ABA, reitera a bênção do Antigo Testamento, em Hebreus 13:5, “Nunca te deixarei, jamais te abandonarei!” Mesmo quando não parece, ABA é EMANUEL - DEUS Conosco.
Não podemos ir a lugar algum, sem sua presença próxima de nós, e em nós, Não estamos sozinhos. Não precisamos ter medo. De fato, nem mesmo a morte pode nos separar do seu amor. (Romanos 8.35-39). Nada!

{><}

"Continue perto, querido ABA, não apenas em SUA promessa, e nem apenas com SUA presença, mas também na minha consciência. Eu preciso saber que o SENHOR está perto, quando enfrento as incríveis oportunidades que me chegam. Eu preciso ter confiança na SUA ajuda
e no SEU Amor sustentador, à medida em que lido com os grandes desafios na minha vida. Eu confio no SEU Amor fiel. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.