15 agosto 2018

Devocional para Quarta-feira, 15 de agosto de 2018



Crianças têm uma tendência de dizer “Olhe para mim!
No velocípede: “Me veja correndo!” No trampolim: “Me vê pulando!” No balanço: “Olhe para mim voando!
Este tipo de comportamento é aceitável em crianças. No entanto, muitos adultos passam seus anos dizendo a mesma coisa. “Olhe para mim dirigindo este carrão!” “Olhe para mim ganhando dinheiro!” “Olhe para mim vestindo roupa provocante, ou usando palavras sofisticadas ou flexionando meus músculos. Olhe para mim!
Será que não está na hora de amadurecer? Fomos criados para viver uma vida que diz “Olhe para DEUS!”
Na medida que nosso conhecimento sobre DEUS se aprofunda, o Espírito Santo nos ajuda a mudar.
Chegar a ser como CRISTO é uma experiência progressiva, quanto mais perto sigamos a CRISTO, mais nos assemelharemos a ELE.
Porque as promessas de DEUS são inquebráveis, a nossa Esperança é inabalável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.