02 abril 2020

Devocional para Quinta-feira, 02 de abril de 2020


 À primeira vista, este clamor por ajuda parece ser muito exigente.
No entanto, uma olhada mais profunda mostra que ele é, na verdade, o clamor de desespero.
Você já esteve numa situação desesperadora? Eu mesmo já me senti desesperado e já ouvi pessoas dizendo-se desesperadas.

Mas, veja como este salmo termina! (Leia o Salmo 4 TODO!)
Qual o segredo para sobreviver um longo período de agonia?
Acredito que três coisas são importantes:
1) honestidade na nossa vida de oração com DEUS,
2) confiança que DEUS nos ouve e se preocupa, mesmo quando nossas orações têm o calor da dor e
frustração, e
3) louvor genuíno para DEUS incluído nas nossas orações, mesmo quando a nossa situação parece desesperadora.
Não é uma fórmula mágica, mas é inspirada pelo próprio DEUS.

"SENHOR, ouça meu clamor por alívio para mim e para aqueles que eu amo da agonia, obrigações e sofrimento!"

Márcio Melânia

(Adaptado em ILUMINALMA)

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#brasil #alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #deuséfiel #paz #pazdosenhor #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #vidaabundante #segurancaeterna #oração #palavradedeus #adoração #sóele #deus #deuséamor #maranata #fé #jesus #vidaeterna #eternidade #esperança #descansa #marciomelania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.