23 julho 2021

Devocional para Sexta-feira, 23 de julho de 2021

 

O salmista Davi nos conclama a buscarmos no SENHOR a nossa alegria e a LHE entregar tudo o que temos e fazemos ("seu caminho").
Mas, como fazemos isto? Buscar a nossa alegria significa experimentar grande prazer e alegria na presença de alguém. Isto acontece unicamente quando conhecemos muito bem a essa pessoa.
Portanto, para buscarmos a nossa alegria no SENHOR, devemos LHE conhecer melhor. O conhecimento de SEU grande Amor por nós dará satisfação plena.
Entregar o caminho significa confiar tudo ao SENHOR: vida, família, trabalho e posses, para SEU controle e direção.
Nos entregarmos ao SENHOR significa confiar e acreditar que ELE cuidará de nós melhor do que nós pudéssemos fazê-lo.
Então, "deixemos" DEUS agir.

"SENHOR, eu tenho me buscado a minha alegria em TI e o meu caminho está totalmente entregue a TI, cuida de mim, por favor!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#HasbadanaDevocionais #alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.