04 novembro 2021

Devocional para Quinta-feira, 04 de novembro de 2021

 

Nós somos consolados porque somos atribulados. Nós somos consolados porque precisamos de bençãos. Nós somos consolados para consolar outros. Esta é a reflexão para este verso.
Podemos afirmar que cada afirmação acima é verdadeira, mas a última é a mais crucial. 
Há algo sobre consolação que não pode ser totalmente realizado até que seja compartilhada com outra pessoa. 
É aquele passo final no processo da cura de luto, desapontamento, mágoa e perda.
Até que compartilhemos a consolação que recebemos, até passá-la para outro, nossa consolação é fraca, superficial e limitada. 
Consolação, passe-a adiante!

"SENHOR, obrigado por conhecer meu coração, cuidar das minhas preocupações, e me consolar quando estou ferido. Ajude-me compartilhar sua graça, misericórdia e consolo com alguém hoje."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional
Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#HasbadanaDevocionais #alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.