17 março 2022

Devocional para Quinta-feira, 16 de março de 2022

 

É uma constatação!
Precisamos de DEUS para tudo — para continuar vivo, para sair de uma situação complicada, para não pecar, para obter perdão, para andar de cabeça erguida, para não se desesperar, para parar de chorar, para alegrar-se, para não cometer equívocos, para superar circunstâncias desfavoráveis, para obter vitória sobre seus adversários.
Esta dependência é ressaltada neste verso do Salmo 28 e demonstra uma intimidade tal que o vocabulário que o autor do Salmo usa sempre o pronome possessivo: "o SENHOR é o meu escudo, a minha fortaleza, a minha força, o meu forte refúgio, a minha luz, a minha rocha, o meu rochedo, a minha torre alta".
DEUS é o nosso Ajudador, nossa Esperança, nossa Glória, nosso Libertador, nosso Pastor, nosso Rei e nosso Salvador.
Adoremos assim a  ELE: 

"SENHOR, Te rendo graças, meu PAI, pois somente em TI me refugio!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional
Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana
Contribua com este Ministério via PIX Banco do Brasil: marcio.melania@gmail.com

#devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.