13 abril 2022

Devocional para Quarta-feira, 13 de abril de 2022

 

Ainda bem que DEUS não vê as coisas como o ser humano vê.
Saul tinha um porte e chamava atenção.
Era um homem que impressionava por sua boa aparência.
O profeta Samuel esteve procurando alguém que tinha uma aparência semelhante à Saul para ser o seu sucessor, mas DEUS lhe advertiu que não julgasse somente pelas aparências. Mas a aparência não revela o que a gente é em realidade, nem nossos verdadeiros valores.
Ainda bem que DEUS não vê as coisas como o ser humano vê.
As pessoas investem muitas horas a cada semana para manter sua aparência externa. Deveriam fazer muito mais para desenvolver seu caráter interior.
Todos olham para nós e podem nos vê, mas somente eu e DEUS podemos saber como somos por dentro.
Vamos buscar melhorar a atitude de nosso coração?

"SENHOR, sei que TU me esquadrinhas e vê meu coração. Não tenho como me esconder de TI. Tem misericórdia de mim!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional

Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.