22 julho 2022

Devocional para 22 de julho de 2022

 

Uma vida sem DEUS produz uma pessoa velha amargurada, solitária e sem esperança.
Uma vida centrada em DEUS é plena, faz que os "anos maus" - quando as incapacidades, as enfermidades e os impedimentos que podem ser as barreiras que nos impedem de desfrutar da vida plenamente - satisfaçam-nos devido à Esperança da Vida Eterna.
Ser jovem é emocionante. Mas a emoção da juventude pode converter-se em um obstáculo para nos aproximarmos de DEUS se quem é jovem centra sua atenção nos prazeres passageiros em lugar dos valores eternos.
Que coloquemos nossos talentos e dons à serviço de DEUS enquanto ainda podemos fazê-lo.
Não desperdicemos nosso tempo em atividades más ou sem significado e que podem tornar-se maus hábitos e fazer-nos insensíveis.
Agora é hora de buscar a DEUS!

"SENHOR, tenho me lembrado de TI desde minha tenra idade, sê comigo na minha velhice."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional
Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança


Antes que se rompa o fio de prata E se despedace o copo de ouro E se quebre o cântaro junto à fonte E se desfaça a roda junto ao porto E o pó volte a Terra como o era E o espírito a Deus que o deu Lembra-te do teu Criador Nos dias da tua mocidade, Antes que venham os maus dias E cheguem os anos dos quais dirás: "Não tenho neles prazer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.