08 março 2023

Devocional para 08 de março de 2023

 


(Hoje, coloquei como devocional, a letra desta música baseada no Salmo 51, que é também uma oração. Ouça-a e acompanhe orando também).

"Conforme a tua infinita graça
Oh! PAI, perdoa a minhas trangressão
Faz-me sentir mais uma vez a Graça
E dá-me a tua Paz no coração

(Coro)
Mais uma vez eu sinto meu pecado
Que é contra Ti, oh! PAI, oh PAI de amor
Minha alma pede a TUA alegria
Renova em mim o TEU amor, oh meu SENHOR

Meu coração a TI eu ofereço
Perdão, imploro, meu SENHOR e REI
Faz-me sentir mais uma vez a Graça
Misericórdia assim alcançarei

(Coro)
Mais uma vez eu sinto meu pecado
Que é contra Ti, oh! PAI, oh PAI de amor
Minha alma pede a TUA alegria
Renova em mim o TEU amor, oh meu SENHOR

DEUS de bondade a TI eu agradeço
TEU paternal cuidado sobre mim
Todo o meu ser a TI eu ofereço
Louvar-TE sempre quero até o fim

(Coro)
Mais uma vez eu sinto meu pecado
Que é contra Ti, oh! PAI, oh PAI de amor
Minha alma pede a TUA alegria
Renova em mim o TEU amor, oh meu SENHOR."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://shre.ink/HasbadanaDevocionais
Também no Telegram: https://abrir.link/HasbadanaDevocionais
#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.