Nós lembramos que DEUS age com poder e autoridade para cumprir Seus propósitos; essa verdade não é convite ao medo, mas segurança para confiar quando a batalha parece grande.
Saber que há soberania por trás da história nos libera de carregar a responsabilidade que não nos cabe.
Ao reconhecer esse poder, nossas escolhas diárias ganham coragem e propósito: falamos a verdade com firmeza, defendemos o fraco e persistimos onde a injustiça tenta vencer.
Ao reconhecer esse poder, nossas escolhas diárias ganham coragem e propósito: falamos a verdade com firmeza, defendemos o fraco e persistimos onde a injustiça tenta vencer.
A Graça nos fortalece para agir sem arrogância, conscientes de que a vitória última pertence ao SENHOR
Viver assim exige oração, discernimento e coragem prática — não gestos grandiosos, mas fidelidade nas pequenas batalhas: manter integridade no trabalho, cumprir promessas e proteger os vulneráveis.
Viver assim exige oração, discernimento e coragem prática — não gestos grandiosos, mas fidelidade nas pequenas batalhas: manter integridade no trabalho, cumprir promessas e proteger os vulneráveis.
Nós nos encorajamos a permanecer firmes, confiando que a ação divina opera através de nossa obediência.
"SENHOR, eu peço força para agir com coragem e fidelidade; que TUA justiça se manifeste em minhas atitudes. Amém."
"SENHOR, eu peço força para agir com coragem e fidelidade; que TUA justiça se manifeste em minhas atitudes. Amém."
Márcio Melânia
Não guarde essa benção só para você! Você faz parte desse movimento: leia com atenção, guarde no coração, fale com Deus e espalhe essa palavra para o mundo! Vamos juntos encher a linha do tempo de todo mundo com amor e esperança?
Basta um clique para fazer a diferença hoje! Entre no nosso canal e compartilhe:
📱 Receba e compartilhe no WhatsApp:
#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança
Contribua com este ministério:
PIX: marcio.melania.arq@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário
A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.