21 janeiro 2017

Devocional para Sábado, 21 de Janeiro de 2017



O que JESUS está dizendo aqui da maneira mais simples, para que tudo isso se aplique a esta única pessoa – CRISTO.
JESUS é chamado “O caminho” porque ELE é o princípio, é chamado “A verdade” porque ELE é o único que nos ajuda a continuar, e também é chamado “A vida” porque ELE é o fim. ELE deve ser tudo – O princípio, o meio e o fim da nossa salvação.

Essa é a razão pela qual nós os cristãos O colocamos como A pedra fundamental sobre a qual as outras pedras são colocadas e sobre a qual toda casa é construída.
ELE é O primeiro, O do meio e O último degrau da escada para o céu (Gênesis 28.12). Pois, por meio DELE, nós devemos começar, continuar e, finalmente, alcançar a vida ultraterrena. Assim, há apenas um CRISTO, mas ELE assume diferentes papéis na nossa experiência de salvação.

No princípio é difícil encontrar o caminho. Depois a vida torna-se ainda mais difícil ao continuarmos a andar por ele. Ela torna-se extremamente dura quando já viajamos pelo caminho por um longo tempo e estamos quase alcançando nosso abrigo final – o céu.

Assim, se nos apegamos a CRISTO com fé, então começamos no lugar certo. Se permanecemos com ELE, então estaremos andando no caminho correto. Se perseverarmos até o fim, então seremos salvos.
CRISTO deseja impedir que nossos corações confiem em qualquer outra coisa. Não há outro caminho, rodovia, ponte ou vereda para nós além de CRISTO.

SENHOR, que os nossos olhos estejam postos em TI! Só em TI há segurança!

Márcio Melânia

Postar um comentário
Google