05 outubro 2017

Devocional para Quinta-feira, 05 de Outubro de 2017




Interessante descobrir nestes tempos de "self service", "up to date", tempos corridos e tudo urgente que DEUS nunca nos coloca em tempo de espera ou pede para que façamos a chamada mais tarde.

DEUS quer sempre ouvir a nossa voz. ELE está sempre na expectativa de ouvir o nosso som. ELE nunca liga a secretaria eletrônica ou a resposta automática de ausência. ELE ouve.

Neste verso o apóstolo Paulo nos chama a agir contra o desejo de apressar as coisas. Se contamos a Deus exatamente o que precisamos, e oramos pelas particularidades dos nossos problemas, ELE ouve.

A resposta dada ao cego que interpelou a JESUS, ELE diz para nós. “O que você quer que eu lhe faça?” (Lucas 18.41). A gente pensa que a resposta é a mais óbvia possível. Um cego pede ajuda a JESUS, não estava bem claro o que ele desejava? Mas, JESUS precisava e queria ouvir o homem articular o seu pedido. Assim mesmo ELE deseja que nós façamos.
“Apresentem seus pedidos a DEUS!”

{><}

"Somente TU és ABA! E por ser assim tão próximo de mim e que se relaciona comigo, queres ouvir a minha voz!
Ouve então, a minha voz, quando a TI clamo, meu ABA! Atende a minha oração, no nome precioso de TEU Filho JESUS. Amém!"

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.