23 outubro 2017

Devocional para Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017




Ao sair para caçar, nenhum caçador pode garantir totalmente sua segurança e é o retorno com seu alimento.
Os que dependemos de DEUS e cremos em Sua Palavra temos garantido o sustento, alimentação e Sua bênção!

{><}

"ABA Pai, obrigado pela promessa de que o SENHOR nunca me abandonará  nem esquecerá de mim, mesmo que meus amigos e colegas me traiam e me abandonem.
Confesso que às vezes é difícil compreender totalmente, muito menos acreditar, que o Senhor é sempre Fiel. Perdoe-me por esta fraqueza e renove a minha ESPERANÇA.  Creio, querido Pai, que o Senhor me ama como ninguém mais, Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.