19 outubro 2017

Devocional para Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017



É preciso renunciar e matar a nossa vontade egocêntrica e egoísta para nos apresentarmos diante de DEUS. Não é fácil. JESUS, filho de ABA, no jardim do
Getsêmani, se fez como exemplo para nós: “Não a minha vontade, ABA, mas seja feita a TUA vontade!”

{><}

"ETERNO ABA, obrigado por mandar JESUS como meu Salvador. Senhor
JESUS, eu quero lhe seguir. Não  me deixes fazê-lo pela metade, ou hipocritamente. Molde o meu caráter pelo Teu Espírito, para que eu possa refletir sua Glória, sua Graça, seu Caráter aos que estiverem ao meu redor. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.