08 dezembro 2017

Devocional para Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2017



Estamos nos aproximando do final do ano e nesta data algumas comunidades cristãs resolvem programar "nomes" para "campanhas" do ano vindouro.
Chega a ser  divertido quando se estabelece sem critérios muito objetivo que o próximo ano será  o “ano da colheita”; “O ano da restituição “;  "ano de Josué"; ano de Gedeão, e por aí vai

O ano que é composto  por 365 dias começa e cada dia vai ser vivido. Um de cada vez. Lembra o maná que descia do céu?  Pra quantos dias era o alimento? Pra um dia. E  a oração  do pai nosso,  lembra da parte “O pão  nosso de cada dia “?. E o texto de Lucas 9.23 – “, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me”.
Não ore “Deus abençoe minha semana” – a não  ser que fale com Deus uma vez por semana. Não ore “Deus abençoe meu mês ”  – a não ser que se relacione com Deus mensalmente. Nossa luta é  diária. Nosso envolvimento  com o Espírito de Deus  é diária. Nossa história  se constrói  dia a dia. Veja o que diz Mateus 6.34

“Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal“. É  isso; simples  assim.

{><}

"Meu Paizinho que estás nos céus, me abençoe neste dia. Amém."

{><}

Márcio Melânia

{><}

"Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.