04 dezembro 2017

Devocional para Segunda-feira 04 de Dezembro de 2017



JESUS teve uma longa conversa com seus discípulos na noite anterior à Sua crucificação (João 14–17). Seu objetivo era prepará-los para um ato corajoso de fé: crer NELE mesmo quando parecesse que tudo estava perdido.
Quando estamos enfrentando problemas devemos nos lembrar desta conversa descrita nestes três capítulos do Evangelho escrito pelo discípulo amado, João.

{><}

"Meu DEUS, meu ABA, TU sabes muito bem como os problemas no mundo e os problemas em meu coração conspiram contra mim e ameaçam me derrotar. Reafirmo minha fé em TUA forte presença e espero que renoves minha força, por meio de Jesus Cristo. Amém."

{><}


Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.