02 fevereiro 2018

Devocional para Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018



TENTAÇÃO…Todos nós a conhecemos. A bala de prata de Satanás planejada pessoalmente para nós. “Ninguém saberá; além disso, não fará mal a ninguém!” uma voz misteriosa que soa como nossos próprios cochichos. Mesmo que aqueles dois pensamentos fossem verdade, e eles nunca o são, ainda assim importaria, porque uma
parte dentro de nós cedeu para aquilo que nós sabíamos ser errado.
Uma defesa é apenas nos lembrar a nós mesmos que não estamos sós
nesta tentação; outros a enfrentaram e venceram. Então nós podemos fazer o mesmo através da ajuda de DEUS e do poder do Espírito Santo.

{><}

 "PAI Santo, guarde meu coração da tentação, e minha vida do pecado. Eu quero lhe servir com devoção completa. Perdoe-me pelo meu pecado do passado. Pela sua Graça e Palavra, fortaleça-me com o seu Espírito Santo, para que eu possa vencer as tentações que Satanás usa para me separar do Senhor. Amém."

{><}

Baseado em Iluminalma Devocional

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.