06 fevereiro 2018

Devocional para Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018



Este verso bíblico nos lembra que, da mesma forma que a humildade precede a honra, “O orgulho vem antes da destruição.”
Já ficou curioso como igrejas podem ser poderosas numa geração e vazias na próxima? A Bíblia diz que o SENHOR destruirá a casa dos orgulhosos. DEUS odeia a arrogância. ELE a odeia porque nós não temos feito nada pelo qual podemos ser orgulhosos. Tem um prêmio Pulitzer para a tinta? Já imaginou um bisturi ficando presunçoso após um transplante de coração bem sucedido? Claro que não. Elas são apenas ferramentas. Nós também somos. Podemos ser tela, papel ou um bisturi, mas não somos os que merecem o aplauso.

Davi declara quem merece no Salmo 23, “ELE me leva… ELE me conduz… ELE restaura a minha alma… por amor do .” Por amor do SEU nome! Nenhum outro nome. Tudo isso é realizado para a Glória do SENHOR. ELE recebe o crédito, não porque ELE precisa, mas porque ELE sabe que saberemos lidar com isso!

{><}

"SENHOR, retira de mim qualquer pretensão de ser alguém sem que TUA Glória seja manifestada primeiro.
É assim que desejo proceder, se TUA Graça me permitir. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.