17 julho 2014

Devocional para Quinta-feira, 17 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego.

    -- Romanos 1:16

PENSAMENTO:
   Para os ricos e pobres, jovens e velhos, fracos e fortes, magros e gordos, há ainda apenas uma mensagem e um nome e uma história que faz a eterna diferença.  Esta mensagem, história e nome são anunciados no Evangelho; As Boas Novas de Deus ao mundo em Jesus Cristo.  As boas novas de Deus de vida na história de Jesus Cristo.  Jesus Cristo é A História e A Mensagem e A Esperança para todos.

ORAÇÃO:
   Grande Redentor, faça-me mais corajoso para proclamar o Evangelho hoje. Dê-me olhos para ver aqueles que estão esperando para ouvir. Encha-me com seu Espírito para que não seja envergonhado mas proclame a história de Jesus. Encha a minha vida com a esperança otimista da volta gloriosa e vitoriosa de Jesus, para que possa compartilhá-la com paixão. E outros saberão da sua graça. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.