19 julho 2014

Devocional para Sábado, 19 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   [O Senhor diz] não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.

    -- Isaías 41:10

PENSAMENTO:
   Medo suga nosso domínio próprio e nos deixa sentindo vazios e desesperados. Mas, poucos já tiveram uma derrota tão completa e amarga quanto aquela do povo de Deus quando Isaías compartilhou esta mensagem de esperança. A preservação de Israel durante os horrores que sofreu até a época de Jesus; a ressurreição de Jesus dos mortos quando tudo parecia ser perdido; o triunfo da Igreja através dos séculos de perseguição e oposição; todos são lembretes que em baixo de nós estão os braços eternos de um Deus poderoso e amoroso, que nos levará para participar na Sua vitória eterna.

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso e Eterno Pai, é um grande conforto saber que o Senhor é comigo. Obrigado por estar sempre comigo para garantir minha vitória. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.