20 novembro 2018

Devocional para Terça-feira, 20 de novembro de 2018


Algumas pessoas, especialmente os líderes religiosos, queriam ser vistos como "santos", e a oração pública era uma das maneiras que eles empregavam para fazê-lo.
JESUS viu além de seus atos de justiça própria e ensinou que a essência da oração não reside no que se diz (nem como e nem onde), a não ser na nossa comunicação direta com DEUS.
Isto não invalidou a oração pública. Mas orar onde vamos ser vistos é uma indicação de que nossa audiência verdadeira não é DEUS.
A oração é a relação mais secreta da alma com DEUS e, por assim dizer, a conversa de um coração com o outro coração. DEUS, nós sabemos, está em todos os lugares; mas sua natureza espiritual está além do alcance dos sentidos corporais.
Voltemos toda nossa atenção para DEUS, que está conosco e em nós. e humilhemo-nos diante DELE com plena certeza de Fé, de Fé verdadeira, como a Fé da mulher enferma, que tocou as roupas do Salvador e produziu um poder milagroso para curar sua enfermidade. Com esta Fé, nos aproximamos de DEUS, em e por meio de CRISTO em oração; assim, atrairemos a cooperação Divina para nossos empreendimentos.

(Foi abençoado? OUSE COMPARTILHAR!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.